Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. 

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:


Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Informações adicionais:

____

Como trocar um produto da loja virtual?  
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento. Se preferir, pode também realizar a troca na loja física.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Como faço para cancelar minha compra?  
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento e forneça o número do pedido.
 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, no caso de pagamento em cartão. Caso o pagamento seja feito com boleto bancário, ocorrerá o crédito do valor em sua conta bancária.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Entre em contato, informe o número do pedido que o seu caso será analisado.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre contato com a nossa central de atendimento.

 

Preços

Os preços são válidos também na loja física?
Não. Pode haver variação de acordo com ações e promoções de cada canal de venda.
 
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para a loja física. Não reembolsamos nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.